Diários





Os empreendedores que atuam no segmento de Perfumaria e Beleza não podem deixar de conhecer os recursos que o Sistema de Gestão MarketUP preparou para as empresas deste setor.

O ambiente virtual de aprendizado permite ao aluno assistir às aulas ao vivo e, ao mesmo tempo, interagir com professor, keep an eye on e outros alunos por meio de chat.

Além disso encontrei neste sistema muito mais que um controle financeiro, encontrei nele a opção de gerar boletos em um custo menor do que já tinha e de uma forma mais prática para acompanhar o recebimento. Conto também com uma boa equipe de suporte que sempre está disposta a atender e sanar minhas duvidas. Recomendo muito este sistema!""

Os empreendedores que atuam no segmento de Livrarias e Papelarias não podem deixar de conhecer os recursos que o Sistema de Gestão MarketUP preparou para as empresas deste setor.

Todo o empreendedor do segmento de Pet Stores não pode deixar de conhecer o Sistema de Gestão MarketUP. Inove nos processos de sua empresa e atinja melhores resultados financeiros com o nosso sistema.

Os empreendedores que atuam no segmento de Padarias não podem deixar de conhecer os recursos que o Sistema de Gestão MarketUP preparou para as empresas deste setor.

Slideshare works by using cookies to further improve operation and performance, also to supply you with applicable promotion. For mais informações those who go on browsing the website, you conform to the use of cookies on this website. See our Privateness Policy and Consumer Settlement for facts. SlideShare

Obs.: Antes de logar no sistema selecione o idioma de entrada para portuguese, localizado ao canto direito do sistema.

"O GestãoClick me ajuda muito na emissão de ordens de serviço e na gestão financeira. Utilizo muito a agenda do sistema que me auxilia com as datas em minha rotina."

Emissor de nota fiscal eletrônica de produtos e serviços, integrado com vendas e financeiro. O sistema puxa dados automaticamente para facilitar o preenchimento das notas.

Saiba por que milhares de empresas utilizam o GestãoClick para alavancar sua produtividade e reduzir custos.

Permite que a direção acompanhe importantes indicadores como o número de alunos inscritos, quantos estão em cada fase do processo e de quais bairros ou escolas vieram os interessados;

O Discuss Present é uma ferramenta utilizada para integrar ainda mais o aluno à sala de aula Digital. A tecnologia é utilizada por meio do Skype e possibilita que o aluno possa participar ao vivo da aula para fazer perguntas ou comentários ao professor.

O sistema Gestão Click tem auxiliado e agilizado o atendimento com nossos clientes, pela facilidade na montagem das ordens de serviço e emissão da Nota fiscal de serviço.

Todo o empreendedor do segmento de Eletrônicos e Games deve estar preparado para inovar. Por isso, não deixe de conhecer os recursos que o Sistema de Gestão MarketUP preparou para o seu negócio.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *